FOO FIGHTERS HERALD, O RETORNO DA MÚSICA AO VIVO EM DOCUMENTÁRIO

Written by on 12 de julho de 2021

Foo Fighters lançou um pequeno documentário onde detalhava o show da banda em 20 de junho no Madison Square Garden. Intitulado The Day the Music Came Back, o clipe de 10 minutos foi criado com a Madison Square Garden Entertainment Corp. e inclui as performances “Best of You” e “Everlong”. O documentário também traz conversas de bastidores com os fãs, bem como com os funcionários responsáveis ??pela realização do show totalmente vacinado.

O show reabriu o Madison Square Garden em plena capacidade, com 15.000 pessoas, após 466 dias sem música ao vivo no local. Rob Sheffield compareceu ao show, e escreveu: “Esta noite não foi apenas sobre o Jardim ou Nova York foi um convite simbólico para começar a lembrar como comemorar juntos”. “Nenhuma banda poderia ser mais adequada para este trabalho, porque ninguém vive para agitar uma multidão ao vivo como Dave Grohl”, observou Sheffield.

“Esse é o cara que quebrou uma perna no palco na Suécia alguns anos atrás, mas depois voltou engessado, carregado em uma maca! Para fazer o resto do show. Foi uma noite de glória catártica, agonizante e eufórica, mas ninguém parecia desejá-la mais do que Grohl. Você sentiu falta? Ele nos perguntou no início. ‘Eu também.’” Durante o show, Grohl compartilhou sua alegria por estar de volta ao palco, como evidenciado no documentário.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist