OSCAR ANUNCIA MUDANÇAS NA CERIMÔNIA POR CAUSA DA PANDEMIA

Written by on 12 de julho de 2021

Os organizadores do Oscar anunciaram algumas novidades para a próxima edição da premiação que será afetada pela pandemia do novo coronavírus Sars-CoV-2.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas suspendeu a regra que, para ser indicado ao prêmio máximo do cinem mundial, um filme deve ser exibido ao menos uma semana em um cinema de Los Angeles (EUA). 

Com essa decisão dos membros da academia, agora, podem entrar na disputa produções reproduzidas em plataformas de streaming.

Em comunicado, divulgado na terça-feira (28), a AACC também esclarece, que em uma data a ser definida e quando os cinemas reabrirem, a regra voltará a valer e todos os filmes lançados após esta data deverão estar de acordo com os padrões anteriores. Além disso, as categorias de Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição de Som também sofrerão alterações e serão agrupadas em uma única estatueta: Melhor Som.

Por enquanto, ninguém sabe dizer ainda, de que forma a principal cerimônia do cinema mundial será realizada no próximo ano.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist