TAYLOR SWIFT: OLIVIA RODRIGO ADICIONA CANTORA COMO CO-ESCRITORA DE DEJA VU

Written by on 12 de julho de 2021

Olivia Rodrigo tem sido aberta sobre o quanto “Cruel Summer” de Taylor Swift influenciou seu single Sour “Deja Vu”. Agora ela oficializou a conexão ao adicionar Swift, Jack Antonoff e St. Vincent como co-escritores da faixa. Os compositores foram adicionados aos metadados do  TIDAL da faixa, com crédito para eles pela ponte da música. O fandom de Swift de Rodrigo corta fundo, e a dupla interagiu pela primeira vez quando Swift reconheceu um cover que Rodrigo havia feito de “Cruel Summer”.

Depois de lançar “Deja Vu” como o segundo single de seu álbum de estreia, Rodrigo disse que a gritaria na ponte da música foi inspirada na faixa favorita dos fãs, Lover“É uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos. Eu amo como os vocais amarelos nele, como os gritos harmonizados que Swift faz, eu acho que eles são super elétricos e comoventes, então eu queria fazer algo assim ”, diz o cantor no vídeo.

A música também é a única colaboração entre Swift e St. Vincent, que trabalham com Antonoff. Os representantes de Rodrigo e Swift não responderam imediatamente aos pedidos de comentários. Esta é a segunda faixa Sour a apresentar uma interpolação de Swift-Antonoff e crédito de escrita, com “1 Step Forward, 3 Steps Back”, emprestado da balada Reputation “New Year’s Day”.

Embora a dupla ainda não tenha se unido em um estúdio ou para uma performance, Swift e Rodrigo têm orbitado ao longo do ano. Rodrigo e seu amigo / também famoso Swiftie Conan Gray fizeram parte do lançamento de Fearless e criaram TikToks com músicas da versão regravada do segundo LP de Swift. Swift também deu a Rodrigo um anel que ela usou enquanto gravava Red. Eles se conheceram oficialmente no Brit Awards, onde trocaram cartas manuscritas.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist