ARTISTAS INTERNACIONAIS QUE FAZEM SUCESSO DESDE CRIANÇAS

Written by on 12 de outubro de 2021

Michael Jackson

Não tinha como começar esse passeio pela história do pop sem falar do grande Michael Jackson. O excêntrico artista começou sua carreira em meados de 1964, juntamente com seus irmãos na banda The Jackson Five. O grupo fez muito sucesso com os hits ‘ABC’ e ‘I Want You Back’

Durante sua carreira solo, Michael ficou conhecido com o “Rei do Pop” e, é claro, fez jus ao título. O cantor arrematou centenas de prêmios, sendo o artista mais premiado do mundo da música, acumulando 39 estatuetas em diferentes categorias. Ele anda foi introduzido duas vezes no Hall da Fama do Rock e é o único artistas pop ou rock a ser incluído no Dance Hall of Fame. 

Selena Gomez

Com uma carreira de sucesso, Selena Gomez já estrelou produções infantis, como ‘Barney’, séries adolescentes, como ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’, e filmes sucesso em Hollywood, como ‘Sping Breakers’. Já sua carreira musical decolou em 2008, com a formação da banda a Selena Gomez & The Scene. 

Depois de alguns anos, a artista investiu na carreira solo e continuou no estrelato. Em 2017, a Billboard informou que Selena Gomez já vendeu mais de 7 milhões de álbuns e 22 milhões de singles em todo o mundo. A artista recebeu vários elogios e foi reconhecida como o prêmio Billboard Woman Of The Year (Mulher do Ano).

Britney Spears

Ao entrar para o ‘Clube do Mickey’, com apenas 11 anos, Britney Spears não parou mais de cantar. Ela se tornou a artista adolescente mais lucrativa de todos os tempos, e ainda recebeu títulos honrosos, incluindo o de “Princesa do Pop”. Seu trabalho lhe rendeu inúmeros prêmios, como Grammy Awards, MTV Video Music Awards, Billboard Music Awards e uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. 

Christina Aguilera

Conhecida como a “Voz da Geração”, Christina Aguilera é outra artista que participou do ‘Clube do Mickey’ e, hoje, é uma das responsáveis por reviver a música teen pop no final da década de 90. Ao longo de sua carreira, estima-se que a cantora tenha vendido cerca de 75 milhões de cópias com seus trabalhos, sendo reconhecida como uma recordista de vendas no mundo.

Miley Cyrus 

Miley Cyrus tornou-se mundialmente popular por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na famosa série do Disney Channel ‘Hanna Montana’. Em 2008, Miley foi eleita pela revista norte-americana Time, como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.

Justin Timberlake 

Justin Timberlake conseguiu fama durante sua infância no programa “Clube do Mickey” e, depois, ingressou na boyband ‘N Sync, que é uma das bandas mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Em 2002, Timberlake lançou seu primeiro álbum em carreira solo, ‘Justified’, que vendeu mais de 7 milhões de cópias mundialmente, e lançou singles que marcaram a carreira de Justin, como “Cry Me a River” e “Rock Your Body”, e ainda o fez ganhar seus dois primeiros Grammys e seus três primeiros VMAs.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist