Round 6 | Apesar do sucesso mundial, série não chega às 10 mais vistas nos EUA

Written by on 14 de outubro de 2021

Apesar de ter se tornado a série original da Netflix mais vista na históriaRound 6 não conseguiu figurar nem mesmo entre as 10 produções mais vistas no streaming dos Estados Unidos. Segundo a Nielsen, empresa que mede a audiência televisiva no país, a série sul-coreana acumulou 206 milhões de minutos, menos da metade do apresentado pelo décimo lugar do ranking, que considerou títulos disponíveis na Netflix, Amazon Prime VideoDisney+ e Hulu em território norte-americano. De acordo com os dados da agência, Lucifer, que teve sua sexta e última temporada lançada em 2021, liderou com folga o ranking, com 1,6 bilhão de minutos sendo assistidos nas TVs dos EUA (via Deadline).

Clickbait, outra produção original da Netflix, também apresentou números impressionantes. Apesar de ter menos de um décimo da quantidade de episódios que Lucifer, 732 milhões de minutos da série foram exibidos nos lares norte-americanos. Manifest, com 712 milhões de minutos, fechou o pódio da Nielsen.

O restante do top 10 teve CoComeleon (703 milhões de minutos), Criminal Minds (687 milhões de minutos), Sex Education (595 milhões de minutos), NCIS (567 milhões de minutos), Grey’s Anatomy (564 milhões de minutos), Heartland (456 milhões de minutos) e The Circle (444 milhões de minutos).

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. A criação de Dong-hyuk Hwang conta com Jung-jae Lee e Lee Beyung-hyun no elenco, entre outros.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist