News

Capital Inicial compila 40 anos de carreira 

todayjulho 26, 2022 1

Fundo
share close

 Menos de um mês após a edição de single com a música inédita Amor em vão (Dinho Ouro Preto e Alvin L), gravada com a adesão de Samuel Rosa, a banda Capital Inicial recicla a canção Natasha (2000) – mais uma parceria de Dinho com Alvin L. – com a participação da cantora Marina Sena em interação feita via telão.

Ambas as gravações integram o projeto fonográfico Capital Inicial 4.0, posto em ação neste ano de 2022 para festejar as quatro décadas de vida da banda brasiliense formada em 1982 pelos irmãos Fê Lemos (bateria) e Flávio Lemos (baixo) a partir da dissolução do grupo punk Aborto Elétrico.

Personificado na figura do vocalista Dinho Ouro Preto, que forma o quarteto com os irmãos e o guitarrista Yves Passarell, o grupo Capital Inicial resume 40 anos em 17 faixas.

Doze serão apresentadas no álbum programado para 26 de agosto e baseado na gravação audiovisual do show feito pela banda em 30 de março, no Rio de Janeiro (RJ), com produção musical de Dudu Marote e com intervenções de convidados como Ana Gabriela, Carlinhos Brown, Pitty, Samuel Rosa e Vitor Kley.

Written by: Radio Flashbacktotal

Rate it

Post anterior

News

Adele anuncia novas datas da residência de shows em Las Vegas

Adele anunciou nesta segunda-feira (25) as novas datas de sua residência em Las Vegas, intitulada "Weekends With Adele", após adiá-la um dia antes de sua estreia no início deste ano. Além das 24 datas inicialmente previstas, foram agendados oito shows adicionais, que acontecem de 18 de novembro até 25 de março de 2023. "Palavras não podem explicar o quanto estou em êxtase por finalmente poder anunciar esses shows remarcados. Eu realmente estava […]

todayjulho 26, 2022 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%
×