News

Sobrinho de Ricky Martin retira acusações de assédio contra cantor

todayjulho 26, 2022 1

Fundo
share close

O caso de assédio envolvendo Ricky Martin e um sobrinho de 21 anos foi arquivado nesta quinta-feira (21).

O cantor de “Livin’ La Vida Loca” compareceu virtualmente na audiência realizada por um tribunal de Porto Rico.

O objetivo era decidir se a ordem de restrição emitida em favor do sobrinho que disse ter sido assediado por Martin seria mantida.

No entanto, o homem que não foi identificado retirou as alegações durante a audiência e, com isso, o caso foi arquivado. A equipe jurídica de Martin divulgou um comunicado sobre o assunto.

“O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa, e o acusador confirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido partiu do acusador pedindo o arquivamento do caso”, diz o texto.

Written by: Radio Flashbacktotal

Rate it

Post anterior

News

Capital Inicial compila 40 anos de carreira 

 Menos de um mês após a edição de single com a música inédita Amor em vão (Dinho Ouro Preto e Alvin L), gravada com a adesão de Samuel Rosa, a banda Capital Inicial recicla a canção Natasha (2000) – mais uma parceria de Dinho com Alvin L. – com a participação da cantora Marina Sena em interação feita via telão. Ambas as gravações integram o projeto fonográfico Capital Inicial 4.0, posto em ação neste ano de 2022 para festejar […]

todayjulho 26, 2022 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%
×